domingo, 7 de novembro de 2010

Comunicado

"CTT querem fechar a estação dos Templários"

O Bloco de Esquerda obteve a informação que os CTT pretendem fechar a estação dos Templários, sita na rua de Coimbra nº. 107.
Atendendo e considerando útil, importante e crucial para servir os Tomarenses (não só os que residem na freguesia mais populosa do distrito mas de todas as freguesias a norte da cidade), sejam cidadãos individuais, instituições ou empresas, o Bloco de Esquerda manifesta a sua frontal discordância.
Após tantos anos de luta pela abertura desta estação de correios há cerca de oito anos, seria lamentável que os Tomarenses permitissem o seu encerramento.
Esta situação pode ser evitada pela vontade expressa da população, pelo que o Bloco de Esquerda apela a uma maciça participação na recolha de assinaturas em abaixo-assinado, que rapidamente estará disponível em diversos locais.
De acordo com as rotinas destes processos, é norma que à autarquia seja solicitado dar o seu parecer, o qual o Bloco de Esquerda espera que seja no sentido da defesa da manutenção da estação dos Templários.

Tomar, 07 de Novembro de 2010

Pelo Núcleo de Tomar do Bloco de Esquerda

O Deputado Municipal
Filipe Vintém